8 de outubro de 2017

Novo Projeto!!!

Fala Galera, beleza?! trazendo um post novo pra vocês hoje com alguns mangás, e entre eles uma estréia. Aproveitamos pra pegar um projeto novo já que estamos prestes à finalizar um de nosso projetos, e colocando outros em dia.

 Além disso, também apresentar 2 novos membros na scan: A tradutora Elora e a Revisora Shiburin. Ambas já estavam na scan há algumas semanas, mas ainda não tinha tido a oportunidade de apresentá-las à vocês, então deem a elas as boas-vindas!!

Também avisar que não teremos post novo até dia 31, então se aguentem até lá, prometo que vai valer à pena.


Agora chega de enrolação, vamos la:



Munou na Nana

Capítulo 01: Sem Talento


Gêneros:  Drama, Psicológico, Seinen, Sobrenatural, Suspense, Vida Escolar

Sinópse: O ano é 20XX. A Terra foi atacada por monstros conhecidos como "Inimigos da Humanidade". Para lidar com essa ameaça, escolas especiais compostas de adolescentes com habilidades extraordinárias foram criadas. Esses adolescentes, que vieram a ser chamados de "Talentosos", possuem habilidades que desafiam as leis da realidade. Entre esses indivíduos super-poderosos, estava um forasteiro, alguém que foi enviado para uma dessas escolas apesar de não possuir nenhuma habilidade especial nem nada. Esse é a história de nosso protagonista, que pretende derrotas os Inimigos da Humanidade com o uso de inteligência e manipulação.



Capítulo 30




Capítulo 32.005: Capítulo Extra 2




Capítulo 73: Batalha Aérea na ponte Shouhei!



E hoje é isso pessoal, deixem abaixo o que acharam dos capítulos, suas dúvidas, sugestões e etc.
Estarei criando a página de Munou na Nana durante a semana, então por hora, pra baixar, tirar dúvidas sobre o projeto e etc. é só por aqui.

Música de hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário